“Bem vindos ao mundo de luxuria de Etienne LeRoy”. É assim, com essa frase que o site Étienne LeRoy recebe seus visitantes! Popularmente, somente quando alguns fumos são proibidos ou quando um bando de senhores que ganham milhares de Reais por mês no congresso (políticos) tentam proibir ou dizer que faz mal é que ouvimos falar sobre narguilés. Porém, quando marcas como Ardiem, Porsche e Étienne LeRoy lançam peças como essas, vemos que há muito mais por trás de uma “carburada” do que um monte de restrições ou demagogias hipócritas veiculadas na mídia.
De fabricação suíça, o narguilé lançado recentemente busca “redefinir os padrões de requinte e qualidade na arte de fumar shisha”, como consta no site da marca. Projetado pelos designers da Eukapis Sàrl, empresa que tem sede em Lausanne, o Étienne LeRoy foi apresentado ao público em fevereiro, em Dubai.
Nem preciso dizer que esses “bens de luxo” suíços são de renome internacional. Na lista podemos incluir desde canecas e isqueiros até os famosos canivetes e os melhores relógios do mundo. Porém, até então, essa arte vinda do oriente ainda não havia sido estudada pelos designers dessa nação. Mas agora, a realidade é outra! “Decidimos aliar a tradição oriental ao designe suíço para cria a melhor Shisha já feita e usamos os melhores matérias disponíveis para isso”, dizem os idealizadores da Étienne LeRoy.
Esse narguilé é uma edição especial limitada, A série principal tem apenas 99 peças, ou seja, apenas 99 narguiles no mundo terão esse padrão no seu corpo. Eles são marcados com um selo de originalidade que começa em 1/9 e vai até 9/99. Porém, os números de 1/9 refere-se a uma linha ainda mais especial, com materiais ainda mais nobres em sua composição. Outra opção é fazer um sob medida, porém isso é restrito apenas para compradores mais endinheirados, esses recebem um selo escrito “Unique Piece”, ou seja, “peça única”.
“O Étienne LeRoy é uma ponte entre a cultura suíça e a cultura oriunda do Oriente Médio. Este narguilé foi concebido, desenvolvidos, fabricados e montados sempre respeitando uma ‘carta’ de qualidade rigorosa, garantindo que essas sejam simplesmente as melhores shishas já produzidas no mundo”, completou Franziska Müller, gerente geral da Eukapis Sàrl.
O preço não foi divulgado, mas no site da Étienne LeRoy há um e-mail para contato. Mas eles deixam bem claro que se trata de um produto “ultra premium”. Ou seja, não será, acredito, mais barato que o modelo desenvolvido pela Porsche, aliás, se você, meu querido leitor, gostou e tem bala para comprar um desses, gostaríamos muito de vê-lo em ação, mesmo porque ainda não há vídeos sobre ele no YouTube. Em todo caso, consegui encontrar algumas fotos de seu processo de fabricação e dos testes, realizados em laboratório.
facebook.com/trupedonarguile
Abreu
A galera está sem limites nas novidade hein?? Parabens por mais essa materia!!! Abraços
ResponderExcluirGrande Spider!!!
ExcluirObrigado por participar... Estamos aprendendo bastante coisas ainda. Mas realmente, por qualidades, não há limites.
Valeu Spider!!! Obrigado por toda a ajuda que sempre dá! E pode esperar que a Meduza vem aí!!!
ExcluirAbração!
Gente, que luxo! Chique, heim! Gostei!
ResponderExcluirDeve ser no mesmo preço do Medusa ou até mais.
ResponderExcluir